Central de Atendimento

FAQ

PAGAMENTO

1. Quais são as formas de pagamento? 

R: Cartões de Crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. 
 
2. Como sei se meu pagamento já  foi confirmado?

R. Após a confirmação do pagamento o seu pedido passa para o status Pago, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando sobre a atualização do pedido; Lembrando que a confirmação pode levar até 3 dias úteis após a data de realização do pedido de acordo como a forma de pagamento escolhido.

ENTREGAS

1. Em quanto tempo vou receber meu pedido? 

R. Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em "Prosseguir".
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar no botão "Salvar e usar este endereço". Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Atualmente nosso prazo para postagem é de até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
Prazo Total = Prazo de Fabricação + Prazo de Entrega dos Correios.

2. Como sei se meu pedido ja foi enviado? 

R. Após a postagem nos Correios o pedido passa para o status Postado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando código de postagem (código de rastreio), para que seja possível acompanhar o processo de entrega. 

3. Preciso do código de rastreio do meu pedido, como faço? 

R. Caso o seu pedido já tenha sido postado e por algum motivo você não tenha recebido o e-mail com o código de postagem você também poderá acessá-lo realizando o login em sua conta na loja virtual, lá são exibidas todas as informações dos pedidos já realizados assim como suas informações de pagamento, envio, dentre outras.

Se mesmo após acessar a sua conta ainda tenha dificuldades para rastrear a entrega de seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@stamp.com.br.

PRODUTOS

1. Vocês possuem estoque ou apenas trabalham com encomendas? 

R. Alguns produtos de nossa loja estão disponíveis a pronta entrega e outros precisam ser fabricados, por isso indicamos o prazo de até 8 dias úteis para todos os pedidos, pois dentro deste período podemos fabricar embalar e postar todas os produtos.
 
2. Vocês vendem por atacado? 

R. Sim, para maiores informações entre em contato através do e-mail atacado@stamp.com.br.

3. Quero sugerir uma estampa para camisetas, para onde eu mando? 

R. Você pode enviar suas sugestões de estampas para o e-mail atendimento@stamp.com.br, ficaremos felizes em receber seu e-mail e com certeza analisaremos sua idéia.

TROCAS

1. Minha camiseta não serviu. E agora? 

R. Você deve entrar em contato através do e-mail atendimento@stamp.com.br, informando o modelo e o tamanho do qual deseja realizar a troca. Para mais informações acesse a página Trocas e devoluções
 
2. Em quanto tempo posso fazer a troca ou a devolução do produto? 

R. Segundo o PROCON o cliente tem até 7 dias corridos para manifestar seu arrependimento de compra, contudo mesmo além deste prazo e caso o produto não atenda as suas expectativas, seja por tamanho, cor, modelo ou estampa entre em contato pelo atendimento@stamp.com.br que iremos avaliar o seu caso.
 
3. O produto que recebi não foi o que pedi. 

R. Você tem até 7 dias para entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@stamp.com.br informando-nos a irregularidade na entrega do produto. Através da resposta por e-mail você será orientado sobre como proceder para efetuar a troca ou devolução do produto.