Stamp Stamp Stamp

Minha Conta
Acessar Conta
0
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
SAC (11) 3951-7258
Stamp Stamp
fechar

Perguntas Frequentes

PAGAMENTO

 

1. Quais são as formas de pagamento?

 

R: Cartões de Crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club,  Elo e boleto bancário;

 

2. Preciso de uma 2ª via do meu boleto, como faço?

 

R. No e-mail de confirmação de pedido, terá o link para impressão do boleto bancário. Caso o mesmo tenha vencido, basta clicar no link, em seu e-mail, ou na sua conta, na loja, e o sistema atualizará a data de vencimento para mais três dias. Caso ainda assim não consiga, entre contato conosco através da nossa central de atendimento.

 

3. Como sei se meu pagamento já  foi confirmado?

 

R. Após a confirmação do pagamento o seu pedido passa para o pedido confirmado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando sobre a atualização do pedido; Lembrando que a confirmação pode levar até 3 dias úteis após a data de realização do pedido de acordo como a forma de pagamento escolhido.

 

 

ENTREGAS

 

1. Em quanto tempo vou receber meu pedido?

 

R. O tempo de entrega varia de acordo como cada endereço de entrega e método de envio escolhido. O prazo estimado de entrega dos Correios é exibido no momento de finalizar a compra, e deve ser considerado somente após a postagem do pedido nos Correios.

 

Atualmente nosso prazo de postagem é de até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Prazo Total = Prazo de postagem + Prazo de entrega dos Correios.

 

2. Como sei se meu pedido ja foi enviado?

 

R. Após a postagem nos Correios o pedido passa para o status Postado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando código de postagem (código de rastreio), para que seja possível acompanhar o processo de entrega.

 

3. Preciso do código de rastreio do meu pedido, como faço?

 

R. Caso o seu pedido já tenha sido postado e por algum motivo você não tenha recebido o e-mail com o código de postagem você também poderá acessá-lo realizando o login em sua conta na loja virtual, lá são exibidas todas as informações dos pedidos já realizados assim como suas informações de pagamento, envio, dentre outras.

 

Se mesmo após acessar a sua conta ainda tenha dificuldades para rastrear a entrega de seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

 

PRODUTOS

 

1. Vocês possuem estoque ou apenas trabalham com encomendas?

 

R. Alguns produtos de nossa loja estão disponíveis a pronta entrega e outros precisam ser fabricados, por isso indicamos o prazo de até 8 dias úteis para todos os pedidos, pois dentro deste período podemos fabricar embalar e postar todas os produtos.

 

2. Vocês vendem por atacado?

 

R. Sim, para maiores informações acesse a página Seja um revendedor ou se preferir entre em contato através do e-mail [email protected]

 

3. Quero sugerir uma estampa para camisetas, para onde eu mando?

 

R. Você pode enviar suas sugestões de estampas para o email [email protected], ficaremos felizes em receber seu e-mail e com certeza analisaremos sua idéia.

 

 

TROCAS

 

1. Minha camiseta não serviu. E agora?

 

R. Você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o modelo e o tamanho do qual deseja realizar a troca. Para mais informações acesse a página Trocas e devoluções

 

2. Em quanto tempo posso fazer a troca ou a devolução do produto?

 

R. Segundo o PROCON o cliente tem até 7 dias corridos para manifestar seu arrependimento de compra, contudo mesmo além deste prazo e caso o produto não atenda as suas expectativas, seja por tamanho, cor, modelo ou estampa entre em contato pelo [email protected] que iremos avaliar o seu caso.

 

3. O produto que recebi não foi o que pedi.

 

R. Você tem até 7 dias para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando-nos a irregularidade na entrega do produto. Através da resposta por e-mail você será orientado sobre como proceder para efetuar a troca ou devolução do produto. Para mais informações acesse a página Trocas e devoluções

 

 

MINHA CONTA

 

1. Não estou conseguindo efetuar login na página da Stamp?

 

R. Verifique se você está digitando o mesmo e-mail de seu cadastro na loja e se pode ter utilizado informações diferentes. Verifique também se não existe nenhum erro de digitação. Caso o problema seja a sua senha, clique no link "Esqueceu sua senha?" na tela de login e informe seu e-mail, você receberá um link para redefinir sua senha. Caso o problema persista, entre em contato via formulário de atendimento, acesse a página Fale conosco

 

 

Caso sua dúvida não esteja na lista acima, entre em contato conosco através do formulário, acesse a página Fale conosco

Stamp Stamp
Minha Conta
Acessar Conta
0
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!