Visando a satisfação de nossos clientes, nós da Stamp Rockwear, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, diretamente pelo endereço de e-mail sac@stamp.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que eventualmente possam o acompanhar, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do estoque da Stamp Rockwear.
Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até no máximo 72h.
Desistência ou arrependimento da compra:
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal e demais componentes quando houver;
• As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são de responsabilidade do cliente.
Troca devido a produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada á nossa Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.
Nesse caso as despesas relacionadas á postagem são de responsabilidade da Stamp.
Troca por erro Operacional:
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. Também nesse caso a responsabilidade do frete é inteiramente da empresa.
Troca de produto sem defeito:
Se por algum motivo o produto não corresponder as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro de outra cor, tamanho, ou mesmo por outro modelo - Com exceção dos modelos que saíram de linha e/ou promocionais, nesse caso, a Stamp não realizará a troca - Para isso você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenção de troca através do formulário "Fale Conosco" ou diretamente pelo endereço de e-mail sac@stamp.com.br, especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo.
As trocas de produto só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.
Despesas de postagem relacionadas a este processo são de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo sac@stamp.com.br.
Devolução por dificuldade na entrega:
Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto) o cliente será informado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento deste pela Stamp Rockwear.
Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, onde após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.
Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na Stamp Rockwear ele poderá optar por:
- Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
- Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
- Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).