PAGAMENTO
1. Quais são as formas de pagamento?
R: Boleto,Pix, Cartões de Débito e Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo.
2. Como sei se meu pagamento já foi confirmado?
R. Após a confirmação do pagamento o seu pedido passa para o status Pago, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando sobre a atualização do pedido; Lembrando que a confirmação pode levar até 3 dias úteis após a data de realização do pedido de acordo com a forma de pagamento escolhida.
ENTREGAS
3. Em quanto tempo vou receber meu pedido?
R. Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega.
Atualmente nosso prazo para postagem é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo Total = Prazo de Fabricação + Prazo de Entrega da Transportadora ou Correios.
4. Como sei se meu pedido ja foi enviado?
R. Após a postagem do pedido passa para o status Despachado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando código de postagem (código de rastreio), para que seja possível acompanhar o processo de entrega. No caso de transportadora será enviado um link para acompanhar a entrega.
5. Preciso do código de rastreio do meu pedido, como faço?
R. Caso o seu pedido já tenha sido postado e por algum motivo você não tenha recebido o e-mail com o código de postagem você também poderá acessá-lo realizando o login em sua conta na loja virtual, lá são exibidas todas as informações dos pedidos já realizados assim como suas informações de pagamento, envio, dentre outras.
Se mesmo após acessar a sua conta ainda tenha dificuldades para rastrear a entrega de seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail sac@stamp.com.br.
PRODUTOS
6. Vocês possuem estoque ou apenas trabalham com encomendas?
R. Alguns produtos de nossa loja estão disponíveis a pronta entrega e outros precisam ser fabricados, por isso indicamos o prazo de até 10 dias úteis para todos os pedidos, pois dentro deste período podemos fabricar embalar e postar todos os produtos.
7. Vocês vendem por atacado?
R. Sim, para maiores informações entre em contato através do e-mail atacado@stamp.com.br.
8. Quero sugerir uma estampa para camisetas, para onde eu mando?
R. Você pode enviar suas sugestões de estampas para o email sac@stamp.com.br, ficaremos felizes em receber seu e-mail e com certeza analisaremos sua idéia.
TROCAS
9. Minha camiseta não serviu. E agora?
R. Você deve entrar em contato através do e-mail sac@stamp.com.br, informando o modelo e o tamanho do qual deseja realizar a troca. Para mais informações acesse a página Trocas e devoluções
10. Em quanto tempo posso fazer a troca ou a devolução do produto?
R. Segundo o PROCON o cliente tem até 7 dias corridos para manifestar seu arrependimento de compra, contudo mesmo além deste prazo e caso o produto não atenda as suas expectativas, seja por tamanho, cor, modelo ou estampa entre em contato pelo sac@stamp.com.br que iremos avaliar o seu caso.
11. O produto que recebi não foi o que pedi.
R. Você tem até 7 dias para entrar em contato conosco pelo e-mail sac@stamp.com.br informando-nos a irregularidade na entrega do produto. Através da resposta por e-mail você será orientado sobre como proceder para efetuar a troca ou devolução do produto.